quarta-feira, 24 de junho de 2009

Linhas roxas

Para cada acção há uma reacção, para cada sentimento há um sentimento contrário, para cada verdade há uma mentira...
Nada é perfeito, nada é eternamente perfeito, a perfeição acaba no momento em que os seus pés tocam o chão, e você descobre que quando voa alto...a queda também é alta.
Assim como todo super-herói tem um arqui-inimigo...a felicidade também tem o seu misto de dor.
A dor veio acompanhada de três pares de pequenas linhas roxas, como se fosse um grande letreiro a piscar gritando: "Fim da linha."
Neste momento o perfeito, o diferente...o mágico...tornou-se...igual as 6 biliões de pessoas espalhadas no mundo.
Tenho um revolver nas minhas mãos...e ele diz-me:"Ou você mata...ou morre."
E o meu herói...transformou-se no meu arqui-inimigo...as palavras que saem de sua boca...tornaram-se falsas...o mundo perdeu a cor.
Três pares de pequenas linhas roxas...transformaram-me na pessoa acompanhada, mais sozinha do universo.
O ultimo fio de esperança foi partido...
Fim da linha.

Sem comentários: