segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Quando eu pensava em você, era algo distante e improvável.
Era como algo que colocamos numa lista de "coisas que quero fazer antes de ter 30 anos", mas que na verdade sabemos que nunca o faremos.
Não por falta de vontade, mas por falta de coragem, porque existem sonhos que não saem do papel.
Então você veio, assim, puf, como um passe de mágica, e eu fiquei baralhada pois você era a última parte da minha lista, e como ainda não tinha feito nem metade dela, ficou tudo confuso.
Hoje quando penso em você, sinto que não a mereço, que não sou a fortaleza que havia planeado ser quando você chegasse, nem o exemplo que gostaria que você seguisse, muito menos suficiente capaz para te dar o mundo.
Acho que vais ter de me ensinar, me ensinar a ser forte, a ser um exemplo, a ser capaz...
Eu juro, por você...eu consigo.

Sem comentários: