sábado, 8 de novembro de 2008
Separação
Quando ela acordou o mundo estava diferente...
Levantou-se da cama, os seus pés tocaram o chão frio, mas ela não sentira, todos os seus sentidos estavam dormentes...
Ela caminhou até a casa de banho, olhou-se no espelho e não a reconhecera, ela era um fantasma, não reconhecia aquela pessoa ali reflectida, o semblante pesado, os olhos inchados, a boca tremula, o nariz a fungar, não, não era ela, ela era uma pessoa feliz e aquelas não eram características de um rosto feliz...
Sentia um aperto no peito, como se derrepente um enorme aspirador tivesse tirado todo o ar que existia em sua volta, não conseguia respirar, não como dantes, ela estava sufocada, sentia-se a cair numa enorme areia movediça e quanto mais esforçava-se para sair, mais ela ficava presa.
Foi até a janela, e o mundo tinha perdido a cor, o sol já não brilhava com a mesma intensidade, o canto dos passáros era como um cinema mudo, a vida tinha parado, o vento tinha congelado, o mundo dela desabou.
Ela caiu com as mãos no rosto a chorar, mas naquela noite já havia chorado todas as suas lágrimas, e tudo o que restara era o sofrimento, uma enorme dor no seu peito, um elefante sentado no seu coração.
Aquelas palavras ainda ecoavam na sua cabeça, em todo o seu ser... "eu não te amo mais,adeus..."
Naquele momento Deus a abandonara, e nenhuma das suas orações foram atendidas, ela estava por sua conta, ela estava perdida...
Ela que era um furacão tinha sido resumida a uma chuva de verão, uma chuva passageira, e toda a sua coragem tinha ido embora quando ele lhe virou as costas, todos os seus sonhos lhe foram roubados, toda a sua alegria, o seu optimismo, tudo que lhe pertencia, ele levou consigo...
Ela tinha de aprender a caminhar de novo, como uma criança aprende a dar os primeiros passos, sabia que iria perder o equilíbrio várias vezes, mas também sabia que um dia conseguiria dar os seus próprios passos e retomar o seu caminho.
O elefante ainda está lá sentado, mas aos poucos ela caminha, aos poucos ela se reconhece, aos poucos o furacão voltara a esta cidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
eu vou te linkar direitinho.=o)
ah...p a gente eh fim de ano letivo e estamos estressadas...
ai resolvi ficar um pouco longe... PARA NAO TER MAIS PROBLEMA. BJO
ESPERO Q VC POST ASSIM! BEM FREQUENTE.RS
qquer coisa manda e-mail.bjones
Enviar um comentário