
Resolvi gritar os meus medos, a minha raiva e essa angustia de ser eu num planeta em que todo mundo é uma personagem da novela das 8.
E estou tão cansada de ter de me auto-afirmar de 5 em 5 segundos só para saciar a vontade de gente tão estúpida que não consegue nem com um binóculos ver o gigante que eu sou.
Sim esta sou eu, não sou a porra de uma garotinha, não sou a sonsa de uma Cinderela, eu sou este misto de sentimentos, sonhos e vontades...
E eu to com ódio, to com raiva porque as pessoas são tão idiotas e tão medíocres, limitadas... EU NÃO SOU UMA PÁTRIA, vão para a PUTA QUE PARIU!
Não vou ser como elas, não vou vender a minha alma para pertencer ao vosso grupo, sou Carioca sim, sou Brasileira e meu sotaque não está a venda, eu levo a minha Brasilidade nas minhas ancas e não na minha testa, por isso não me carimbem com um MADE IN BRAZIL enorme.
Vocês são cegos! limitam-se a olhar para aquilo que está a vista dos seus olhos debilóides...
CHEGA!
Sinto-me tão cansada de lutar, de remar contra a maré... Mas não, a minha alma vocês não envenenam, sou superior, vocês não fazem ideia...
Sabes porque vais falhar na tua missão? Porque todas as vidas cometes sempre o mesmo erro, tu não te doas, não te entrega, não te das de corpo e alma, tens medo, és apenas um menino assustado.
És tão limitado como eles, diz que tá cansado, que não tem de os carregar nas costas, tão contraditório que tu és, falas como um Deus mas ages como um cego mortal...
Contos de fadas não existem, simplesmente porque os Príncipes viraram sapos, e as Princesas moldaram a sua própria armadura, e estão a lutar na batalha sangrenta pelo direito de ter uma personalidade e ao mesmo tempo ser mulher...
1 comentário:
... de pouco serve a potencia sem controlo, de nada serve a ira sem objectivo... Saber puxar reacçao é um dom... E agora eu sei, que se houver missão, ela vai ser cumprida.
Adoro lançar o caos , e observar o frenesim que se segue...
Enviar um comentário