
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
O primeiro

O meu primeiro vai vir acompanhado da melodia doce dos acordes de violão do meu Jack.
Estou encerrando ciclos, começando de novo pela milésima vez, mas pela primeira vez sinto-me 100% confiante.
Finalmente entendi que as coisas só acontecem quando as fazemos acontecer, ficar sentada no sofá a espera que o universo conspire ao nosso favor, geralmente não funciona, porque até o Universo precisa de uma "mãozinha" pra fazer algo acontecer.
Sei que no meu "novo" caminho irei tropeçar em várias pedras, mas também já está mais que provado que eu caio mas levanto.
Sim, eu sou a Sra do meu destino, e como diz a antiga canção: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."
E vou fazer acontecer, não há duvidas nenhumas nisto.
O meu primeiro vem acompanhado de esperança e de uma pontinha de alegria, sim apenas uma pontinha, pois a angustia do meu ultimo ainda está dentro de mim.
E no meu primeiro eu resolvi assumir as minhas qualidades e defeitos, decidi que já sou grandinha o suficiente para encarar a realidade de que eu sou uma mulher fantástica, e que também sou uma neurótica que deixaria qualquer psiquiatra de cabelos em pé.
Também é verdade que eu sou uma choradora compulsiva, choro de tudo, até de felicidade, coisa que o meu priminho de 13 anos não consegue entender, afinal se uma pessoa está feliz porque chorar?
O meu primeiro vem acompanho do ronronar do meu gato, que neste momento é a única figura masculina que tenho vontade de fazer carinho, falar com voz de songamonga e chamar de meu amor.
E no meu ultimo eu decidi deixar de ser 100% romântica, agora sou só 99,9 e 1/2 %.
Ser feliz é uma tarefa difícil, é um emprego a tempo inteiro, e por isso no meu primeiro eu decidi que serei uma funcionária super dedicada, daquelas que tem a foto pendurada no quadro do funcionário do mês.
No meu ultimo cheguei a conclusão que já estou de saco cheio de esperar pelo "tal", por isso decidi que quero uma pessoa errada, o certo enjoa, quero o contrário daquilo que queria antes, tirando a parte do 1,80 que é extremamente importante.
E no meu penúltimo eu fiz uma promessa, e estou super ansiosa para o verão chegar e poder cumpro-la, porque os sonhos que não são realizados nunca deixam de ser sonhos, e isto não tem piada nenhuma.
Falando em piadas, no meu primeiro decidi que não quero mais ser a palhaça da festa, TO FARTA! A sério, cansei de sentir o peso da responsabilidade de alegrar todo mundo, enjoada de sorrir quando não tenho vontade, e com vontade de mandar quem reclamar que eu já não sou a mesma para a casa do cara...
Depois de 25 primeiros, o 26 tem um sabor diferente, sabe a maturidade, sabe a coragem e perfeição, mas sobre a perfeição eu não falo, é coisa minha e não quero dividir, por enquanto...
No meu primeiro dia de 2009 sinto a determinação a transbordar nas minhas veias!
Deixo aqui os meus sinceros votos de um 2009 Surreal!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário