
terça-feira, 7 de abril de 2009
"Lie with me"

Peguei carona no titulo de um filme que ainda não vi, mas que me seduz, para escrever sobre alguém que não conheço, mas que amei desde o primeiro minuto que conheci.
Não te quero provar apenas, quero te absorver em mim, em cada tragada do meu cigarro que seguro com os dedos trémulos porque penso em ti...
De certa forma te quero por luxuria, porque não posso te ter, porque és uma doce e sedutora mentira, como um Diabo, que nos envolve com seus mistérios e promessas e nos faz cair em tentação.
Te amar é o maior dos pecados, é comer, não só o fruto, mas toda a árvore proibida, e as tuas promessas trazem todos os 7 pecados entranhados nas palavras que tão docilmente deitas nos meus ouvidos.
És mesmo amante do sofrer e do fazer sofrer, pois mesmo com todos os meus apelos não descansaste enquanto eu não pronunciei o meu amor por ti, mas se quebras as tuas juras mais pequenas, como podes cumprir a maior de todas, me amar até que o tempo torne-se escasso?
O meu maior desejo era acordar amanhã e não saber da tua existência, isto me pouparia muitas incógnitas que tenho ao teu respeito, e que tu teimas em não esclarecer.
Decoraste, como um guião, todas as falas da minha personagem, todas as lamurias, todos os desejos reprimidos, e apenas dizes aquilo que eu gostaria de ouvir.
Como podes pedir que caminhe ao teu lado, com a minha mão sobre a tua, se o teu caminho foi desenhado para seguir sozinho? Tu não és de ninguém, e eu não quero alguém que não pode ser meu.
As minhas três esferas, brilham quando te lêem, e não é justo que nos faça isso, por isso te imploramos que vá embora e nos deixe viver em na nossa falsa paz.
Não, eu não quero apenas te provar, não quero ser mais uma musa no meio de tantas, antes quero ser o teu farol, o teu porto, quero ser a tua morada, a tua vida, e menos do que isso...é impossível de aceitar.
Por isso te imploro, te peço de joelhos, que não me ame do teu jeito, mas que me ame do meu, deixa-me escrever a nossa historia, do meu jeito torto e desajeitado, mas com a esperança que o infinito nos acompanhe.
Só posso ser tua quando tu fores meu sem aspas nem virgulas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário